Chuva de gols em 81 minutos

Atacante espanhol reencontra bom futebol na Alemanha,e é até convocado para seleção

O início de temporada de Paco Alcácer com a camisa do Borussia Dortmund é arrebatador. Iniciando por sua estreia na Bundesliga contra o Eintracht Frankfurt, quando entrou no segundo tempo e marcou um dos gols da vitória. Em seguida, anotou dois tentos na goleada sobre o Bayer Leverkusen, que também iniciou entre os suplentes. E, neste sábado (6 de outubro), substituiu Maximilian Philip para conduzir sua equipe à virada contra o Ausburg. Com isso, ao todo, o atacante precisou de apenas 81 minutos em campo, somando os três confrontos, para balançar as redes adversárias em seis ocasiões.
Juntando a marca que o levou a ser o artilheiro da Bundesliga ao gol marcado contra o Monaco, pela Champions League, em partida que foi titular, o espanhol possui sete gols em 171 minutos jogados. Com isso, Alcácer ostenta uma média de mais de três gols por jogo.
Seu bom desempenho fez com que o novo treinador da seleção espanhola, Luis Enrique, se lembrasse do atacante na convocação para os amistosos que serão realizados em outubro, contra País de Gales e Bósnia. Após a notícia da convocação, o jogador mostrou porque mereceu estar na lista, marcando o hat-trick que deu a vitória ao Dortmund sobre o Ausburg.


Comentários