Treinador do Boca Juniors dá declaração polêmica para o jogo contra o Palmeiras

Treinador do Boca Juniors diz "poderemos até matar por essa camisa" em pedido de apoio da torcida para o jogo contra o Palmeiras

Após o empate entre o time reserva do Boca Juniors e o Rosário Central,com o placar de 0 a 0,o treinador Guillermo Barros Schelotto falou sobre a preparação do time argentino para enfrentar o Palmeiras,e afirmou que o time está preparado.
O treinador do Boca afirmou que o Palmeiras evoluiu bastante desde o último confronto entre as equipes,ressaltou que o treinador não é mais o mesmo,e que o esquema de jogo da equipe com certeza mudou,porém ele afirmou que o Boca está preparado para enfrentar o Verdão.
O treinador do Boca disse:
"Levamos muito tempo de trabalho e estamos chegando ao objetivo principal, que é a final da Libertadores. Nos faltam alguns passos. A torcida sempre apoiou, apesar de alguns resultados. Levamos muito tempo de trabalho e estamos chegando ao objetivo principal, que é a final da Libertadores. Nos faltam alguns passos. A torcida sempre apoiou, apesar de alguns resultados. Não tenho dúvidas que, na quarta, a Bombonera vai explodir e nós poderemos até matar por essa camiseta”, completou o treinador.
Os últimos jogos entre Boca e Palmeiras neste ano,tiveram uma vitória brasileira e um empate,no primeiro jogo no Allianz Parque o placar ficou em  1 a 1,já em La Bombonera o Palmerias venceu por 2 a 0.


Comentários